28.8.08

Foi fantástico, superou as expectativas - Antonio Carlos França Oliveira





Antonio Carlos França Oliveira, coordenador da EXPOPRAG 2008 fala sobre o evento. Confira!


Foi fantástico, superou as expectativas! O que ocorreu foram muitos elogios dos patrocinadores e expositores dizendo que estavam atendendo as pessoas que realmente faziam parte do setor. Os verdadeiros clientes.

Quanto ao congresso, termos mais de 700 inscrições nos fez muito felizes por ter a certeza que os controladores de pragas estão se profissionalizando e cada vez mais buscando atender o cliente com maior competência e seriedade.

Qual foi o maior destaque, na sua opinião, do evento?

Acredito que a abertura da feira foi um ponto de destaque pois tivemos a possibilidade de mostrar o vigor do setor de controle de pragas, e que possuímos uma organização minuciosa onde o detalhe fez a diferença. Também tivemos a palestra do Dr. Gerson Gabrieli que enriqueceu de forma admirável o congresso levando ao controlador de pragas a responsabilidade que temos para com a população e com o meio ambiente através do desenvolvimento de lideranças que podem mudar para melhor a sociedade.

Qual a importância da obtenção do selo SustentaX para a EXPOPRAG e para a APRAG?

Para mim foi a possibilidade de apresentar uma associação organizada, coesa e que busca estar sempre a frente nas tendências de mercado. Mostramos que somos um setor preocupados com o meio ambiente de forma prática e concreta, podendo mostrar ao público que praticamos verdadeiramente tudo aquilo que estamos falando e divulgando.

4 comentários:

CPN disse...

Para que se fechasse com chave de ouro, faltou apenas a liberação dos referidos Certificados, onde, a justificativa que nos foi dada, foi simplesmente injustificável...

juninho disse...

Foi a primeira feira que participei, fiz alguns cursos foram de grande importancia. achei muito boa, portanto na feira me informei sobre os certificados dos cursos, e uma atendente me informou que seria entregue na sexta-feira no final da feira, depois outra me informou e me deu um cartao com e-mail dizendo para que eu pedisse os certificados por e-mail, e fiz isso logo na segunda-feira depois do evento quando cheguei em minha cidade. e ate a data de hoje 02/09/2008 nao recebi nenhuma informacao e tao menos os certificados. acho q uma feira de tamanha importancia e de um custo alto como foi nao deveria ter essas falhas. irineu betti junior paranavai pr.

Expoprag 2008 disse...

"A comissão organizadora da EXPOPRAG observou que nas últimas duas edições do evento, em que eram impressos certificados para todos os participantes, mais de 50% dos mesmos eram jogados fora, pois os participantes não retiravam seus certificados no credenciamento. Seguindo a visão sustentável proposta pelo o evento de 2008, a comissão optou por imprimir uma quantidade mínima de certificados para que não houvesse nenhum desperdício de papel. Mas, para nossa felicidade, este ano quase todos os participantes solicitaram o certificado. Uma quantidade dele foi entregue no último dia do evento e, para aqueles que não tiveram a oportunidade de levar na hora, montamos uma lista de pedidos e, a partir da próxima semana todos da lista e os que solicitaram por telefone ou e-mail receberão seus certificados pelo correio. Esperamos assim esclarecer o ocorrido e pedimos desculpas por possíveis transtornos causados."



Grande Abraço,

Comissão Expoprag 2008

Sergio disse...

Parabéns a APRAG